24 de julho de 2013

Resenha do livro "Branca de Neve e o Caçador"

Postado por: Sara
 Livro: Branca de Neve e o Caçador
 Autores: Hancock, John Lee; Blake, Lily; Daugherty, Evan;  Amini, Hossein
 N° de páginas:230
 Editora: Novo Conceito - Ano de lançamento2012

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?



Bom gente, primeiramente "Oii", e sim eu estou viva!  Muito coisa aconteceu do dia 26/04, que foi o último dia que eu postei, até hoje. Coisas que me impediram de postar, mas estou aqui novamente dessa vez para ficar...! Agora vamos para o livro ok?!


Acho que todo mundo conhece a tradicional história da Branca de Neve certo? Mas hoje vou falar sobre uma Branca de Neve totalmente diferente daquela que vocês conhecem. Esse Branca de Neve continua sendo branca como a neve, com os lábios vermelhos como o sangue, e o cabelo tão preto como a asa da graúna... Mas essa nossa Branca de neve é um pouco mais destemida, um pouco mais teimosa e medrosa talvez...

Se você achava a rainha era muito má na historia antiga, pode ter certeza que essa nem se compara. Além de ser loira, linda e poderosa é má feito o... deixa pra lá. 

E o caçador... ahh gente a historia dele é tão triste :( Mas eu não vou contar! Também tem o príncipe e apesar dele ser super fofo eu continuo preferindo o caçador!

Não vou falar sobre mais sobre o livro senão acabaria narrando ele para vocês! Ele é bem leve e super gostoso de ler.

Minha opinião: Eu adorei o livro, só fiquei chateada com o final... Com certeza esse livro merece uma continuação e eu estou sonhando com isso! Também tem o filme que eu adorei, poque são muito parecidos o livro com o filme coisa que eu amei! 




Por hoje é só beijinhos e até a próxima! Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar. 

5 comentários:

  1. Adorei sua resenha. Eu já assisti o filme e é perfeito <3
    Adorei seu blog, beijos!

    http://yankavaz.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei a resenha infelizmente ainda nao tive a oportunidade de ler o livro, nem ver o filme (ouvi dizer que é muito bom, mas pretendo começar a le-lo em breve.
    bjs bjs :3

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha!!!! Pena que eu só tive a oportunidade de assistir ao filme, o qual gostei bastante. E, se o filme foi bom, quem dirá o livro, né? asuhsausahusahasuashasuhas!!! Adorei o blog, parabéns!!!!

    Beijos,
    Fernanda

    http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha e fiquei morrendo de vontade de ler o livro!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh *___* Eu amo o filme mas ainda não li o livro. Fiquei louca pra ler :)
    Beijos..

    ResponderExcluir