27 de julho de 2013

Resenha do livro "A Fera" - Alex Flinn

                                                      Postado por: Sara

Livro: A Fera
Autor: Alex Flinn
N° de páginas: 317
Editora: Galera Record - Ano de lançamento: 2011 

Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

Bom, mas uma resenha de um livro que foi baseado em um clássico da Disney! Acho que toda boa leitora sabe como é difícil falar sobre um livro que você gosta por que dá vontade de ficar falando... “é muito legal, é muito fofo, ahhh eu adorei...” enfim se a resenhar ficar confusa espero que mim entendam.

O livro basicamente fala sobre a beleza interior coisa que Kyle Kingsbury não tem nenhum pouco.  Ele tinha tudo o que queria beleza, popularidade, namorada popular, dinheiro etc. Para Kyle a única coisa que importava era a beleza exterior.

Com o desenrolar da historia Kyle humilha uma bruxa que joga sobre ele uma maldição, e ele perde tudo, que para ele era importante, e vira uma verdadeira Fera!

"Agora eu sabia como era estar desesperado. Sabia como era se esconder na escuridão, procurando um pouquinho de esperança sem me encontrar."
Kyle tinha somente dois anos para conseguir que uma garota se apaixonasse verdadeiramente por ele e selasse isso com um beijo de amor.

Mas que poderia se apaixonar por um monstro? 

E é aí que a autora vai nos comprovar a força do amor verdadeiro e o quanto a beleza interior é importante!

Kyle: Você enxergou o que estava lá no fundo de mim quando eu nem tinha certeza de nada a meu respeito.
Muitas coisas e mudanças vão acontecer na vida de Kyle até que ele conhece Lindy uma jovem que sofre com os problemas do pai...

E de um jeito curioso, bobo e engraçado eles acabam conquistando um ao outro... E muita coisa acontece no interior de Adrian King o novo Kyle Kingsbury. 

Quem ama de verdade, vê muito mais do que só a aparência. Vê a essência. - A Fera.


Minha simples opinião: EU AMEI! ♥ 

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar beijos e até a próxima! 

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog , e sobre a resenha fiquei louca para ler esse livro *--*
    Seguindo =))
    www.cherryelectrical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser um livro muito bom! Amei seu blog flor, seguindo beijos :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, marquei você numa TAG.
    Confere lá: http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  4. Você esta de parabéns,otimo blog e ótimas resenhas.
    frase linda:Quem ama de verdade, vê muito mais do que só a aparência. Vê a essência. - A Fera.

    modamonster33.blogspot.com.br

    ResponderExcluir